Isa Guerra: Rosa de Metidez-Capitulo um- Descrevendo

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rosa de Metidez-Capitulo um- Descrevendo

Rosa de Metidez era uma garotinha muito...(humm, espera eu pensar uma palavra apropriada para o caso...ahhh, lembrei!)... tipo metida a besta que se acha a mais divina do universo. Ela era prima da "respeitável" Senhorita Branca de Neve ( chamo ela de senhorita pq no casamento de Branca com o principe ela surtou e assassinou todo mundo e desde então está trancada num hospicio sem seu querido principe encantado). Rosa de Metidez so usava rosa pra todo lado. Daí q veio o apelido Rosa (o sobrenome dela era Metidez mesmo). Bem, continuando...Ela de chamava Ashley na verdade, ela era ruiva mas tinha tingido o cabelo de loiro clareeeeeesimo, usava lente de contato azul mas os olhos dela eram verdes,  a dieta rigorosa dela constituia-se em alface, tomate e limonada natural nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas feiras e alface, tomate, cenoura e suco de pessego light da Dell Valle aos sabados e domingos, fazia bronzeamento artificial em 3 em 3 meses e ficava 5 horas e 47 m todo dia na academia. Ashley tinha 12 anos, morava em Los Angeles e era melhor amiga de uma menina famosa lá de quem por sinal ela nem lembrava o nome da coitada (q, alias, era a Miley Cyrus). Ashley na maioria das vezes se vestia com uma mini saia  da Zara rosa choque, uma blusa da Zara rosa chiclete q o umbigo (q tinha um piercing) aparecia um salto trinta Prada roosa e um elastico de cabelo  em em forma de coração (GRR) roooooooooosa, uma bolsa Victor Hugo rooooosa, um oculos escuros da Louis Vitton roooosa e se encharcava de maquiagem roooosa com gloss sabor canela selvagem vermelho-carmim turbinado.


Quer saber mais? Então espere o proximo capitulo...

3 comentários:

  1. Eu vou ficar esperando o próximo capítulo... quero saber o que esta Rosa Metidez vai aprontar com sua roupicha rosa e gloss sabor canela selvagem vermelho-carmim turbinado! hahaha
    Voce escreve super bem, estou adorando...
    Eda

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!!! Ja estou te seguindo, falando nisso, A-M-E-I a Rosa de Metidez, ficarei esperando ansiosamente o próximo capitulo... Bjs Sofia!!!

    ResponderExcluir
  3. oi miga ameei seu blog
    credo to falando que nem a rosa de metidez mais o que eu disse vale adorrei seu blog bjks isa!!!!

    ResponderExcluir