Isa Guerra: Smurfette!

Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Smurfette!

Depois de tingir os cabelos de loiros, a cantora Katy Perry surgiu no lançamento do filme ‘Os Smurfs 3-D’ vestida de Smurfete neste domingo dia 24, no Ziegfeld Theater em Nova York.
Ela é chamada de cantora camaleão, pois já teve o cabelo preto, ruivo, já usou uma peruca azul e agora está loira. Katy recebeu elogios na pré-estria. O vestido que ela usou era bem curto, de paetê e estampa dos Smurfs, que combinavam com seu sapato azul.
O tradicional tapete vermelho por onde passam os convidados foi substituído por um tapete azul, demonstrando que a organização pensou em todos os detalhes para a festa. Katy Perry vestida de Esmurfete tirou fotos ao lado do Papai Smurf. O filme que é baseado no desenho animado deve chegar aos cinemas brasileiros no próximo mês.
Assim como a organização do evento, Katy também se mostrou detalhista divulgando em seu Twitter as unhas feitas com desenhos dos personagens do longa. Ela participou de uma coletiva de imprensa após o filme. Katy Perry vai estar do Brasil para se apresentar no Rock In Rio e em São Paulo.


katy perry smurfs 640x443 Os Smurfs | Katy Perry aparece de Smurfete em pré estreia do filme
Katy Perry esteve na noite deste domingo (24) exibindo simpatia e um novo visual na pré-estreia do filme “Os Smurfs – 3D”, em Nova York.  No filme, Perry dubla a personagem Smurfete.
Na pré-estreia, bonecos dos personagens desfilavam num tapete azul, cor característica dos personagens de “Os Smurfs”. A sessão aconteceu no Ziegfeld Theater, em Nova York.
Alguns momentos antes de ir para o evento, a cantora compartilhou em seu twitter “Indo para a ‘Smurf Village’ para a pré-estreia de ‘Smurfs – O Filme” Eu sou a Smurfete. Sou azul… aba de aba die aba de aba di aba de aba di! YAY!”– escreveu Perry com muita empolgação.
Na trama, a magia do bruxo Gargamel, faz com que as pequenas criaturas azuis atravessem um portal mágico dentro de sua aldeia e venham parar no mundo real – no meio do Central Park. É então que os Smurfs devem encontrar uma maneira de voltar para a aldeia, antes que Gargamel possa pegá-los.
O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de agosto. Baseada no desenho de mesmo nome, a animação foi um hit dos anos 80 e agregou fãs de todo o mundo durante décadas.

O vestido é fofo!

Um comentário: