Isa Guerra: Avisos

Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Avisos

Avisos:
1- "tô seguindo, segue de volta?" são completamente ignorados. Respondo os coments por educação, mas esses eu tô pouco me lixando. Faz um diálogo, leia a postagem, veja se gosta mesmo... Eu admito que eu também boto o endereço do meu blog no comentário, com esperança que a pessoa acesse, deixe um coment e siga, mas eu elogio, faço uma crítica, não boto só "segue de volta". Por isso, LEIA ESSA POSTAGEM. Ela pode te ensinar como conseguir que eu siga de volta.

2- Seja simpático comigo. Se não, o máximo que vai ganhar vai ser um "não tem coisa melhor pra fazer, idiota?".

3-Não divulgo blogs de gente que eu não conheço, de gente que fala coisa como "seguindo. Segue de volta? Divulga meu blog?". Se não me ouvir, vai levar um "eu te conheço?" ou um "desculpa, não divulgo blogs. Arruma outra pessoa para se aproveitar.".

4- Quando eu falo algo como "Amei seu blog!" realmente é verdadeiro. Não sou de mentir, e só comento quando eu gosto do blog. Não sou uma ridícula sem nada o que fazer que só quer publicidade e mente pra todo mundo, como uns e outros...

Entendeu?? Se ler os avisos acima, vai saber como tem que fazer para que o seu blog seja seguido de volta.

Kisses, cupcakes com chantily!

Nenhum comentário:

Postar um comentário