Isa Guerra: As aventuras de Ashley e Shirley-Parte 6

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As aventuras de Ashley e Shirley-Parte 6

Ashley estava praticamente encharcada de suor quando Shirley atendeu.
-Alô?
-Shirley, acessa nosso blog AGORA! Vê a minha última postagem, clique em comentários, vá até o último da Rihanna e da Avril e leia!!!
-O quê?
-VAI LOGO!!!!!!!!-disse ela, desligando o telefone em seguida. Esperou alguns minutos e recebeu uma mensagem no celular. Dizia:

Shirley_Star diz:
miga, ñ acredito q akelas barangas fizeram isso com a gnt!
Ash_Pink_GMPDC diz:
eh!
Shirley_Star diz:
eu olhei o blog delas tah assim ó:
Não acreditem na Ashiley e nem na Shirley! Elas são duas mentirosas!

Oi fans!! Vcs jah leram o blog dessas duas idiotas (A Ashiley e a Shirley)? Espero q não! Eh hor-ri-vel!!! Nunca leiam ele. 3 rasões para não ler: 1°: Eu sou linda. 2° Elas são feias e burras. 3° Eu sou maravilhosa!!!! Ok?
e olha os comentahrios
Rihanna diz:

Fala serio! Eu nunca vou ler o blog de vcs!

Mack_Linda_de_morrer diz:

Então pq tá lendo??

Milly_Eu_Sou_D+

Eh mesmo! Se vc nunca vai ler pq tá lendo?

Avril diz:

Desistam! Vcs são horriveis perto da Ash e da Shirley
- by Avril

Milly_Eu_Sou_D+ diz:

Garota, para de reclamar, pq eh VC q eh horrivel!

Ash_Pink_GMPDC diz:
vou agradecer a rihanna e a avril

Shirley_Star diz:
eh eu tbm

Ash_Pink_GMPDC diz:
vem dormih na minha caza oje

Shirley_Star diz:
klaro vo levah meu laptop


Ash_Pink_GMPDC diz:
toh te esperando


Uma hora depois, lá estava Shirley. Ashley tinha se preparado especialmente para a ocasião. Usava um vestido tomara que caia vermelho com um cinto de couro rosa incrustado de diamantes, uma bota Luis Vitton igual, um colar de pérolas, um chápeu idêntico a bota e ao cinto, uma meia calça branquíssima, com uma maquiagem suave (cores claras) mas exagerada (muito brilho). Seu batom era rosa claríssimo com uma camada de gloss por cima só para brilhar mais, uma sombra prateada aplicada em toda a pálpebra, um blush rosa claro que deixava suas bochechas parecendo grandes bolotas rosas (o impacto do rosa era forte para uma pele bem pálida de quem não tomava sol há dias e andava bastante deprimida), uma camada bem exagerada de rímel transparente em seus cílios, uma quantidade bem grande de base embaixo dos olhos para esconder suas olheiras, bastante Chanel número 5, brincos de pérolas, pulseiras de pérolas e anéis de prata com esmeraldas. O cabelo por embaixo do chapéu tinha baby liss para os fios escorridos virarem lindos caixos, ia até o meio das costas e suas unhas estavam com esmalte vermelho. Usava um casaquinho curto de seda branco para o vento um pouco frio.
Enquanto Ashley estava mexendo no seu laptop, a campainha tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário