Isa Guerra: Carta

Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carta

Eu sei que pode parecer meio estranho e infantil, mas eu tive uma ideia de escrever uma carta para Katy Perry, minha celebridade favorita. Vai ter uma versão em inglês e uma em português.

Katy, I love you. I love your music and your style a bit funny as several gorgeous dresses sexy, stylish and funny that even has a special touch yours. Their songs are beautiful and sentimental (Thinking of You, The One That Got Away and Firework) and others are funny and cool (California Gurls, Hot N Cold, I Kissed A Girl, Peacock, Last Friday Night ...) but they are all incredibly good. But not just me I like you, my friends love you too! In fact, we like both of you even created a fan club called LoveFansFun, you play as one of our three divas (you, Lady Gaga, Avril Lavigne) if you google lovefansfun.blogspot.com you think is easy. I think you will not understand anything, because I am Brazilian and I think you do not even know I exist. It is unlikely that you ever read what I'm writing today (November 21, 2011 Monday), but I have and keep for ever the hope that one day you will read this. You are wonderful and I hope I one day have a chance to go to a show yours. If you read this, please comment anything on this in my blog or my facebook or send me an email. My email is isa.rivera.guerra2 @ gmail.com. To learn about me, I will give a basic presentation:
My name is Isadora Rivera War, I have 9 years, my dream is to meet you and be a professional writer. I live in Brazil, Rio de Janeiro and love reading. 
My English is not very good, so that's why you might not understand some things of my text. Bye!

Katy, eu te amo. Eu amo sua música e seu estilo um pouco engraçado como vários vestidos lindos sexy, elegante e engraçado que ainda tem um o seu toque especial. Suas músicas são bonitas e sentimental (Thinking of You, The One That Got Away e Firework) e outros são engraçados e divertidos (California Gurls, Hot N Cold, I Kissed A Girl, Peacock, Last Friday Night ...) mas todos as suas músicas são incrivelmente boas. Mas não só eu gosto de você, meus amigos também te amam! Na verdade, nós gostamos tanto de você mesmo criou um fã-clube chamado LoveFansFun, e você é um das nossas três divas (você, Lady Gaga, Avril Lavigne), e se pesquisar lovefansfun.blogspot.com google você acha facilmente. Eu acho que você não vai entender nada, porque eu sou brasileiro e acho que você nem sabe que eu existo. É pouco provável que você já leu o que eu estou escrevendo hoje (21 de novembro de 2011 segunda-feira), mas eu tenho e manter para sempre a esperança de que um dia você vai ler isso. Você é maravilhoso e espero um dia ter a chance de ir a um seu show. Se você ler isso, por favor, comente nada sobre isso no meu blog ou meu facebook ou me envie um e-mail. Meu email é isa.rivera.guerra2 @ gmail.com. Para saber mais sobre mim, vou dar uma apresentação básica:
Meu nome é Isadora Rivera Guerra, tenho 9 anos, meu sonho é conhecê-lo e ser um escritor profissional. Eu vivo no Brasil, Rio de Janeiro e leitura amor. Bye!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário