Isa Guerra: A saga Crepúsculo é MUITO BOA!!!!!!!!!!!!

Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A saga Crepúsculo é MUITO BOA!!!!!!!!!!!!

Caras pessoas muito inteligentes que estáo lendo isto exatamente agora, quem me conhece de vocês sabe que eu, Isadora Rivera Guerra, sou uma tremenda devoradora de livros. Em novembro, eu vi o filme Amanhecer, o último livro da série Crepúsculo. Eu vi este filme com minhas duas amigas, e logo que voltei para casa, pedi para minha irmã mais velha o livro Crepúsculo. Começei a ler e fiquei verdadeiramente FACINADA pelo livro. Menos de uma semana depois, eu já tinha embarcado para Lua Nova, que não é tão empolgante quanto os outros livros, mas isso não impede o livro de também ser muito interessante. Li Eclipse e Amanhecer também, é claro, e Amanhe cer acabei de ler ontem a noite. Antes de ver Amanhecer eu nunca tinha gostado da série empolgante de Stephenie Meyer, e agora eu posso ser considerada uma super-fã da íncrivel criatividade de Meyer. Vou até reler tudo! Por tudo isso, recomendo meus leitores a não ter medo de arriscar, ler todo livro que achar que pode ser legal, ese não gostar, pare por um tempo e depois recomeçe a leitura novamente! Isso aconteceu comigo em Crepúsculo; eu começei a ler faz um tempão e não gostei, e em novembro recomeçei a ler e adorei. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário