Isa Guerra: Chapeuzinho Pink-Parte 1

Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chapeuzinho Pink-Parte 1

Queridos leitores que são suficientemente inteligentes para ler meu blog (isso não significa que são burros, calma), eu tive uma "maravilhosa" ideia. Vou escrever uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho. Na verdade, não só uma, mais algumas versões... A primeira, Chapeuzinho Pink, começa... AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Chapeuzinho Pink
Parte 1 
Um maravilhoso best-seller da estupenda e magnífica autora Isadora R. G. 



      Era uma vez uma maravilhosa garotinha chamada Tifanny. Tifanny morava em uma aldeia na Europa e todos a conheciam como Chapeuzinho Pink, porque sua avó havia costurado uma capa com capuz rosa e tinha dado para sua "netinha linda". A tal "netinha linda" em questão era metida, era esnobe, era mimada e era loira, usava lentes de contato azuis, fazia lipoaspiração e bronzeamento artificial, tinha silicone nos seios, na bunda e nas coxas, não comia quase nada porque seguia rigorosamente a sua dieta e ia pra academia 48 horas ao todo em casda semana. Ela tinha 16 anos.
         Um dia, sua mãe mandou-a levar pílulas de emagrecer para sua avó, que estava "semi-obesa". O diálogo a seguir foi:
      −Tifanny, vai levar estas pílulas pra sua avó que ela tá muito obesa e precisa emagrecer urgentemente.
          Tifanny, que estava mexendo em seu IPhone 3.456.999.236, falou, de má vontade:
          −Eu não, mãe! A vovó que fique gorda, eu não vou gastar meus saltos agulha para levar pílulas à uma velha! Você que vai− resmungou Tifanny.
      − Não posso, filha! Vou me depilar, fazer as unhas, cortas os cabelos, ir pra academia, fazer tratamento facial, tomar banho de algas com leite de cabra e lama e depois vou receber uma massagem com pedras preciosas! Depois de tudo vou pra balada e depois pra piscina azarar alguns homens!
          −Tá bom, eu vou. Mas você me deve um salto rosa choque com pérolas e diamantes da Prada.
          E lá foi Tifanny, andando de seu jeito sedutor e rebolador com uma cesta cheia de pílulas na mão.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário