Isa Guerra: As Aventuras de Ashley e Shirley-Parte 6

Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

As Aventuras de Ashley e Shirley-Parte 6

Ashley então escreveu:
Ashley_linda_d+ diz: shirley acessa o nosso blog
Shirley_q_tb_eh_linda_d+ diz: tah bom mas pq?
Ashley_linda_d+ diz: n faz perguntas acessa logo
Então ficou esperando a resposta da amiga. Logo depois Shirley digitou:
Shirley_q_tb_eh_linda_d+ diz: n acredito q elas fizeram isso!
Ashley_linda_d+ diz: eu sei! vem p/ cah p/ gnt conversar
Shirley_q_tb_eh_linda_d+ diz: toh indo espera soh um tempinho
Meia hora depois, alguém bateu na porta.
-Quem é?
-Sou eu, senhorita Ashley. Vim por que a senhorita Shirley chegou.
-Claro. Mande ela entrar.
Um minuto depois...
-Oi migaaaa!
-Oi...
Shirley logo percebeu que Ashley estava triste.
-Ash...porque você tá assim? O que aconteceu?
-...Ai, Shirley, é porque eu e a Mackenzie eramos tão amigas! Eu não consigo acreditar que ela pôde fazer isso comigo...E você e a Milly? Você não fica triste ao ver que ela simplesmente te traiu? Te largou feito sapato velho no meio da rua? Shirley! Eu não consigo mais fazer isso! Olha o que aconteceu! A minha amiga, uma tal Ciley Myrus... Depois a Mackenzie! Eu achava que nós éramos verdadeiras amigas, que nossa amizade duraria pra sempre! Mas  olha o que ela fez comigo! Por causa dela eu tô aqui, chorando! Assim, sendo abandonada por tantas amigas, eu acho que você só está esperando pra me atacar! Entendeu?
-Ah, Ashley... é tão difícil... sim as vezes eu sinto falta da época que eu e a Milly éramos tão amigas...mas não fico muito triste, sabe porque? Por que eu sei que agora eu tenho uma amiga muito melhor! Você vale 10 Millys, Ashley!
Ashley ficou emocionada e deu um abraço na amiga.
-Você também, Shirley! Você vale 10 Mackenzies!
-Segundo: eu nunca vou te abandonar, porque agora eu sei que você é a melhor amiga que alguém pode ter! E terceiro: pra você não ficar tão triste, eu tenho um outro plano pra a gente devolver pra aquelas idiotas!
Dessa vez, Ashley não ficou tão assustada com aquela ideia de plano quanto a primeira vez. Em vez disso, falou:
-Tá bom, mas não ponha ele em prática até eu ter retocado a make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário