Isa Guerra: Justi Bieber, gay?

Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Justi Bieber, gay?

Talvez vcs tenham visto em algum lugar a notícia que Justin Bieber assume ser gay e cancela show aqui no Brasil. A verdade é que um hacker invadiu o site da Capricho e postou isso.

A seção de blogs do site da revista "Capricho" foi hackeada no último sábado.
Um deles, o "Radar Fashion", dava a notícia falsa de que o cantor teen Justin Bieber, 17, assumiu ser homossexual e que teria cancelado os shows no Brasil.
A página, no entanto, foi retirada do ar. A publicação, que é voltada aos leitores adolescentes, pediu desculpas (leia mais abaixo).
"É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade", afirmava o texto.
O texto apócrifo dizia ainda que "a equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. 'Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes'".
Até a publicação da reportagem, a falsa notícia ainda estava no ar. O link foi retirado por volta de 13h50.
No Twitter, o colunista da publicação, Gabe Simas, disse que a notícia era falsa e o blog havia sido hackeado.
"A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é falsa. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu."
Ao F5, a assessoria de imprensa da revista declarou que "na madrugada deste domingo, o site da Capricho foi invadido por hackers que publicaram uma notícia falsa de que o cantor Justin Bieber teria cancelado seus shows no Brasil. A equipe Capricho lamenta o incidente e informa que a falsa informação já foi retirada do ar e que providências estão sendo tomadas para apurar a questão. Pedimos desculpas a todas as nossas leitoras e fãs."
A publicação teen também colocou um pedido de desculpas aos fãs e leitores no próprio site da revista.

Estou muito triste, vcs nem sabem o quanto eu queria que ele fosse gay!!!!!!!!!!!! Sempre odiei esse cara, ainda mais pelo fato de que ele namora a Selena Gomez, que eu amo!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Xiiii... teve um probleminha na imagem, ficou grande demais

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, eu escrevi Justi Bieber e não Justin Bieber... (o certo seria Justin Biba)

    ResponderExcluir
  3. É eu percebi, Isa
    Posso botar isso no meu blog?
    Se quiser ver o blog:
    http://valentinaooo.blogspot.com
    Estou com sdd(saudade)d vc, Isa!

    ResponderExcluir
  4. Ah...Lembrei d um negocio Isa:
    Tem como vc "editar"a postagem!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm... eu sei que pode editar, soh q eu fico com preguiça

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK...Já botei vc viu? Agora posso botar a do video do "Justin Idiota"?
    Tbm achei a d cima + divertida, seu blog é muito legal!

    ResponderExcluir
  7. 3 perguntas para a Isa:

    1-Onde vc mora?

    2-Q escola vc estuda?

    3Quero q vc me ajude a melhorar o meu blog vc pode me ajudar?

    O site é:
    valentinaooo.blogspot.com
    By

    ResponderExcluir
  8. Isa... estou com saudades, vc mora no RJ "RIO DE JANEIRO"hein?
    Vc eh muito legal eu adoro vc!!!
    quero te ver posso?
    By

    ResponderExcluir
  9. Valentina, pode botar a o video... brigada, o seu blog tbm eh mt legal... eu moro no flamengo, me manda um email, meu email eh isa.rivera.guerra2@gmail.com
    Eu estudo na Edem, laranjeiras, Gago coutinho...
    Eu posso te ajudar a melhorar seu blog, posso mandar umas dicas por email, qual é o seu email?
    Vc tbm eh mt legal... claro q vc pode me ver, quando vc vem p/ Rio? Se vc não vier a gnt pode se encontrar quando eu for p/ Brasília, de qualquer jeito eu e a Olga sempre nos encontramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, O meu e-mail é:
      valentefofa@gmail.com
      Obrigada quero suas dicas, e como a Olga ta?
      Nunca mais falei com ela.

      Excluir
    2. A Olga está ótima, ela estava aqui no Rio, foi embora há alguns dias. De nada, vou mandar as dicas

      Excluir