Isa Guerra: Notícias

Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias

Gnt, eu tenho um monte de notícias q falam sobre a mesma coisa. Mas, já que eu não sei a verdadeira, vou botar todas que eu achei.



Beyoncé grávida rouba a cena do MVA 2011





LOS ANGELES - A estrela da música pop Lady Gaga levou dois prêmios e Katy Perry três, incluindo vídeo do ano, mas foi Beyoncé que roubou a cena no domingo ao aparecer grávida no MTV Video Music Awards (VMA) 2011, em Los Angeles.
A premiação a cada ano oferece surpresas e apresentações estravagantes. No ano passado foi o vestido de carne de Lady Gaga e em 2010 foi a interrupção do discurso de Taylor Swift por parte de Kanye West. Este ano o centro das atenções foi a confirmação da gravidez de Beyoncé. A cantora posou para os fotógrafos de vestido vermelho exibindo suas novas formas. Mais tarde, interpretou "Love on top" e declarou:
- Quero que sintam o amor que está crescendo dentro de mim - disse ao sorrir e acariciar a barriga.
O marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z, se emocionou com a performance da cantora.
Lady Gaga abriu a noite cantando "You and I", vestida como seu ater ego masculino, Joe Calderone. A diva pop faturou os prêmios de melhor vídeo feminino e melhor vídeo com mensagem por "Born this way".
- Queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Sei que se ela estivesse aqui, iria gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoada de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim - afirmou a cantora travestida de Joe Calderone.
Foi Lady Gaga quem entregou a Britney Spears o prêmio Michael Jackson, em homenagem à sua carreira. A cantora tentou dar um selinho na princesinha do pop, que recusou:
- Não, eu já fiz isso uma vez" - brincou, referindo-se ao beijo que deu em Madonna na premiação em 2003.
Britney Spears também ganhou o prêmio de melhor vídeo pop por "Till the world end".
A grande vencedora da noite foi Katy Perry, que levou para a casa o prêmio de vídeo do ano, o principal da noite, por "Firework".
- Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Estou muito orgulhosa. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido - afirmou a cantora, que também faturou o prêmio de melhor parceria musical por "E.T.", onde contou com a participação de Kanye West, e um troféu pelos melhores efeitos especiais pelo mesmo clipe.
O prêmio de melhor vídeo masculino ficou com Justin Bieber por "U smile", e Tyler, The Creator levou para casa o troféu de artista revelação por "Yonkers". O Foo Fighters foi premiado com o melhor vídeo de rock e Nicki Minaj faturou o melhor vídeo de hip-hop por "Super bass".
Tony Bennet e Bruno Mars apresentaram a homenagem a Amy Winehouse, que morreu em 23 de julho. O humorista inglês Russell Brand se emocionou ao falar da cantora britânica.
- Amy era minha amiga. Ela era uma pessoa muito maluca, que parecia ser uma garota comum. Mas, a primeira vez que eu a ouvi cantar, tive certeza que ela não era mais uma cantora de Londres. Ficou claro que ela era um gênio - afirmou o marido de Katy Perry.
Bruno Mars cantou o sucesso "Valerie". Tony Bennett disse que algumas pessoas têm talento e outras não.
- Amy tinha o pacote completo - declarou Bennett.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/08/29/beyonce-gravida-rouba-cena-do-mva-2011-925234636.asp#ixzz1X5GmpjiL


Essa tah meio complicada...



VMA 2011 tem Beyoncé grávida e Lady Gaga vestida de homem

Prêmio de melhor clipe do ano foi para Katy Perry, por "Fireworks"


Nem Lady Gaga, nem Adele, nem Katy Perry. As duas cantoras se esforçaram para roubar a cena do VMA, o prêmio para os melhores clipes do ano dado pela MTV, mas o grande destaque da cerimônia foi Beyoncé. Nem tanto por sua performance, competente mas abaixo do que ela fez em ocasiões anteriores, mas pelo anúncio que ela fez antes da festa: ela e seu marido, o rapper Jay-Z, estão esperando o primeiro filho.
A gravidez de Beyoncé conseguiu deixar até uma Lady Gaga vestida de homem em segundo plano. Ela abriu a noite de calça, camiseta e cigarro na boca, fez um longo monólogo e depois cantou "You and I", com a participação especial de Brian May, guitarrista do Queen. Ela ainda voltou para apresentar um prêmio especial para Britney Spears pelo conjunto de sua obra, ainda vestida de homem.

Vencedora do prêmio principal, Katy Petty foi um dos destaques da noite. 

As duas até ameaçaram um beijo, mas não chegaram às vias de fato. "Eu já fiz isso antes", brincou Britney, numa referência ao famoso beijo que deu em Madonna no VMA de 2003. Além da homenagem por sua carreira, Britney ainda levou o prêmio de melhor videoclipe pop, por "Till the World Ends". Já Lady Gaga ganhou a estatueta de melhor clipe feminino e o de melhor vídeo com mensagem, por "Born This Way". Katy Perry conquistou o prêmio mais cobiçado da noite, o de vídeo do ano, por "Firework". Uma das grandes favoritas da festa, Adele, venceu apenas nas categorias técnicas. O resultado foi ainda mais injusto porque foi de Adele a melhor performance da festa, com uma emocionante interpretação de "Someone Like You".
Emoção foi justamente o que faltou à tão aguardada homenagem a Amy Winehouse. Apesar de todo o suspense feito pela MTV, o tributo resumiu-se a um discurso do comediante britânico Russell Brand, algumas palavras do veterano Tony Bennett (com quem Amy gravou um dueto pouco antes de morrer) e uma performance morna de Bruno Mars.
Veja abaixo a lista de vencedores do VMA 2011
Clipe do ano
Katy Perry - "Firework"

Melhor clipe feminino
Lady Gaga - "Born This Way"

Melhor clipe masculino
Justin Bieber - "U Smile"

Melhor clipe de hip-hop
Nicki Minaj - "Super Bass"

Artista revelação
Tyler, The Creator - "Yonkers"

Melhor clipe de pop
Britney Spears - "Till The World Ends"

Melhor clipe de rock
Foo Fighters - "Walk"

Melhor colaboração
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."

Melhor direção de arte
Adele - "Rolling In The Deep"

Melhor coreografia
Beyonce - "Run The World (Girls)"

Melhor fotografia
Adele - "Rolling In The Deep"

Melhor edição
Adele - "Rolling In The Deep"

Melhores efeitos especiais
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."

Melhor vídeo com mensagem
Lady Gaga - "Born This Way"

Essa tá boa, só que ficou esse espaço no meio porque eu não consegui tirar...

 

Beyoncé anuncia gravidez durante premiação

Cantora posou no tapete vermelho do VMA com as mãos na barriga.
A mais nova grávida do pedaço é a cantora Beyoncé. A notícia foi postada no Twitter oficial da MTV e confirmada por ela durante apresentação na premiação VMA. "Beyoncé acabou de dar uma grande notícia no tapate vermelho", dizia o microblog da emissora.

Na chegada do evento, neste domingo, 28, a informação foi dada no tapete vermelho da premiação, com Beyoncé, linda em um longo vermelho, e fazendo pose de grávida com as mãos sobre a barriga. "Eu tenho uma surpresa", disse ela aos fotógrafos, segundo o tabloinde "The Sun". Beyoncé concorreu no VMA nas categorias clipe feminino, coreografia e cinematografia com "Run the World (Girls)".

Será que foi por causa da chegada do herdeiro que Jay Z desistiu de se apresentar no Rock In Rio? Para ficar mais perto da mulher e do bebê?



Getty Images  /Agência

Beyoncé posa segurando a barriga: bebê a bordo


P/ mim essa foi a melhor...

 

2 comentários: