Isa Guerra: Famoso do mês

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Famoso do mês

Gente, vou fazer uma série de postagens que vão dizer o famoso do mês. Não é porque fez uma coisa, mas sim é porque fez uma música. Eu vou escolher o famoso todo mês, e anunciarei no primeiro sábado do mês. Não vai ser porque sou muito fã desse famoso, mas porque fez uma música muito legal. Talvez eu escolhe o mesmo famoso várias vezes, por causa da música ou das várias músicas que ele fez. Depois de ter escolhido o famoso eu vou fazer uma postagem só pra ele, falando sobre ele, com nóticias, músicas, imagens... Tipo uma maratona. O famoso desse mês (agosto) é Katy Perry, pelas seguintes músicas: Hot' n Cold, I Kissed A Girl e The One That Got Away.
Só posso escolher no máximo três músicas de três famosos ou três músicas do mesmo famoso. Esperem pela postagem Maratona Katy Perry.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja viu que esclui a de cima né? então, é essa. I posso fazer essa postagem no meu blog??

    ResponderExcluir
  3. Claro... Mas diz o endereço do meu blog e q eu q tive essa ideia, ok?

    ResponderExcluir