Isa Guerra: Uma postagem que eu já devia ter postado

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Uma postagem que eu já devia ter postado

Bom, essa postagem que eu já devia ter postado é de quando eu estava em Buenos Aires. Vou contar uma coisa que aconteceu. Foi assim:

Uma noite que eu e minha irmã estavamos sozinhas no apartamento alugado, a gente estava ouvindo Born This Way, que estava tocando no ITouch da minha irmã. Ela estava que nem uma louca dançando e pulando em cima da cama, e aí a escova de cabalo que ela estava usando de microfone caiu. Ela se abaixou pra pegar, e quando ela foi pegar acabou dando uma cambalhota, caiu no chão, bateu a cabeça, ela esbarrou sem querer em uma caixa que ela botava as coisas, e aí a caneca que estava ali caiu no chão!!! Minha família é doida, só eu que sou normal mesmo. Kkkkkkkk!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Isa coitada da sua irmã...
    Isa quero te perguntar un negocio vc pode seguir o meu blog o site é
    http://valentinaooo.blogspot.com
    By

    ResponderExcluir