Isa Guerra: Primeiro dia de aula

Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeiro dia de aula

Hoje o primeiro dia de aula foi muito legal. Eu me diverti, revi meus amigos, revi minha professora (muito legal, por sinal)... Foi bem legal. Só que a minha professora não pediu pra a gente fazer um texto contando como foi as férias. Fiquei decepcionada, porque eu tinha certeza que ela ia pedir pra gente fazer isso... Sempre gostei de fazer isso. Então acho que na próxima postagem vou fazer isso. Vocês, meus queridos leitores que eu tanto agradeço, já sabem os lugares que eu viajei, mas vou contar as coisas que eu lembro que aconteceu. Vai ter tipo que 3 "capítulos", porque o primeiro vai contar da viagem em Pernambuco, o segundo vai ser sobre a viagem de Buenos Aires, o terceiro vai ser sobre a viagem de Brasília. Na minha escola tem um troca-troca, que os alunos trazem os livros de uma coleção e ficam trocando. A coleção que estou lendo é O Pequeno Vampiro, que é sobre um vampiro que encontra um menino humano e viram amigos, só que vampiros não podem ser amigos de humanos. Aí a gente tem que escrever uma história que tenha um personagem do livro. Eu estou fazendo uma com 3 amigas, e vou postar aqui quando estiver pronta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário