Isa Guerra: We All Born SuperStars-Lady Gaga-Parte 2

Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

We All Born SuperStars-Lady Gaga-Parte 2

Gaga ficou esperando durante 6 minutos. Então uma limusine prateada apareceu e ela entrou.
-Para onde deseja ir, senhorita Gaga?-Jarbas era seu único empregado que não tinha sotaque francês.
-Humm...-Gaga tentou se lembrar aonde era as inscrições; mas por mais que se esforçasse, não conseguia.-Vou fazer um passeio então, Jarbas. Passe por toda a cidade, calmamente.
Então, quando eles estavam perto do hospital, o celular de Jarbas tocou.
-TRIIIIM!!!!! TRIIIIIM!!!!!!
-Oh, me desculpe, senhorita Gaga. Deixe-me atender, por favor.
-Claro, Jarbas.
Então, quando Jarbas atendeu, Stefani ouviu tudo sem querer, mesmo se estivesse virada para a janela.
-Alô? Jarbas Winltwen, secretário e motorista pessoal de Lady Gaga.
-AH-É- COM-VOCÊ-MESMO-QUE-EU-QUERO-FALAR!!!!!!-a pessoa falava tão alto que não deu pra Gaga não escutar.
-ESCUTA-AQUI-SUA-MULHER-TÁ-TENDO-FILHOS-NO-HOSPITAL-E-QUER-QUE-VOCÊ-VENHA-AQUI-AGORA!!!!!!!!!!!!
-Tá bom, estou indo, estou indo!-disse Jarbas desesperado.-Senhorita Gaga, você se importa se eu for ao hospital? Minha mulher está...
-Tendo filhos, eu sei-disse Gaga, irritada-Pode ir, me deixe aqui e depois eu vou pra casa.
Jarbas pareceu surpreso, mas, sem abrir a boca, estacionou a limusine, saiu do carro, abriu a porta para a mulher sair, tornou a entrar no carro e foi em direção ao hospital. Suspirando, Gaga foi andando até o centro da cidade. Chagou lá e não demorou muito, viu um teatro com um cartaz escrito:

PEÇAS FECHADAS PARA CONCURSO LADY GAGA

No teatro havia uma fila enorme, infinita, cheia de adolescentes fantasiadas de Lady Gaga. Ela viu 2 ou 3 homens vestidos assim também e viu 5 crianças iguais.
"Ah, finalmente cheguei no lugar que eu tanto queria", pensou ela, e, respirando fundo, caminhou até o teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário