Isa Guerra: Buáááááááá!!!!!!!

Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Buáááááááá!!!!!!!

Buáááááááá!!!!!!!!!!!!!! Hoje é meu último dia de férias!!!!!!!!!! Muito obrigada, Santa Férias, porque esse mês de férias foi muito legal, talvez um dos melhores na minha vida. Eu viajei muito, e fiquei só uma semana aqui no Rio... Nesse mês eu reli "Ela Disse, Ele Disse", reli Harry Potter 7, reli Harry Potter 6, e atualmente estou lendo Harry Potter 3, sem falar que estou pensando seriamente em depois ler o 2... Vi minhas amigas de Brasília, vi minha família, me diverti indo pro Nordeste e pra Buenos Aires... Só quero dizer que essas férias foram muito importante pra mim. Foi bom quando começou as férias, e eu sabia que ia ter um mês de fim de semana só pra mim, sem aulas, compromissos importantes. Tive um mês inteiro pra brincar com minhas amigas, implicar com minha irmã, descansar, viajar, ficar com minha família, conhecer lugares novos... Hoje de manhã, em Brasília, eu e minha família fizemos um piquenique no Parque da Cidade, um parque bem legal de lá. Foi muito legal. Mas em algumas horas eu estava no aeroporto, dando um abraço no meu priminho, e, em breve, partindo pra um lugar que eu sei que durante anos vai estar no meu futuro: um lugar que a gente aprende, brinca, faz amigos, um lugar que a gente as vezes odeia, um lugar que as vezes a gente ama... enfim, A Escola, um lugar que sempre estará na nossa memória.

4 comentários: