Isa Guerra: Sonhos

Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Sonhos

Eu vou contar um sonho muito doido q eu tive. Era assim: a minha mãe tinha casado com o Barack Obama. Aih um dia a minha amiga foi dormir na minha casa e sem querer descobrimos q o Obama na verdade era o Lobo Mau fantasiado de Obama! E aih a gnt ficou espionando ateh ele perceber q estava sendo espionado p/ 2 meninas pirralhas. Eu e a minha amiga saimos correndo e pulamos da janela, caindo numa camelastica gigante. O Lobo Mau-Obama sofria de nariz entupido e bastante asma, por isso ele n percebeu com o faro q a gente tinha fugido e ficamos pulando ateh ele tropeçar e cair pela janela. Aih quando ele pulou, eu e a minha amiga acabamos saindo da camelastica pq O Lobo Mau-Obama ainda n tinha feito a digestão da vovózinha da Chapeuzinho, então estava gordo de dar dó. Quando saimos da camelastica entramos numa lagoa e começamos a nadar o mais rapido possivel, pq tinha dinossauros-dragões-tubarões nadando ali. Começei a nadar com a maior força, soh q um desses bichos veio atrás de mim, ia me engolir e eu acordei. Q doido! Ateh parece q minha mãe ia casar com o Obama, q na verdade eh o Lobo Mau, e...Tah, n vou contar td de novo! Mas peço q comentem seus sonhos, vai ser legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário