Isa Guerra: As aventuras de Ashley e Shirley-Parte 3-Mentiras? Eu te odeeio!

Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

As aventuras de Ashley e Shirley-Parte 3-Mentiras? Eu te odeeio!

Depois de Ash e Shirley postarem um monte  de coisas sobre Milly e Mackenzie no blog (veja parte 2) ficaram muito mais satisfeitas. Inventaram algumas mentiras, mas a maior parte foi verdade. A primeira postagem de Ashley foi:

"Milly e Mackenzie"

"Oi! eu sou Ashley (ALDMEGMPDC*) e minha amiga se chama Shirley (SQTELDMESGMPDC**). Nós vamos escrever a verdade sobre Milly e Mackenzie. Vcs tem q aprender com a gnt ah naum ser miguchas daquelas traidoras horriveis. Primeiro: naum concordar com elas nunca. Segundo: naum virar amiga delas nem quando elas se oferecem p/ te ajudar. Terceiro: elas são chatas e se vc virar amiga delas vai viver uma vida cheia de traições. Quarto: eu sou linda demaaaaiiiis! Quinta: desculpa, eu e a Shirley somos lindas (eu sou mais). Sexto: retiro o q disse, nós duas somos lindas, e nós duas somos mais. Setimo: Mackenzie e Milly são mentirosas. Oitavo: o sutiã da Mackenzie não eh de seda, igual ela sempre falou. É de algodão barato. Nono: Milly compra suas roupas em loja de 1 e 99. Decimo: eu e Shirley somos mais bonitas q a Millidiota e a Mackenchata. Bjks para meus fãs! Taylor Lautner, responde uma pergunta: eu sou linda?
*-Ashley Linda De Morrer E Garota Mais Popular Do Colégio **-Shirley Que Tambem É Linda De Morrer E Segunda Garota Mais Popular Do Colégio

Comentários:

Taylor Lautner diz...

Claro, Ashley!

Avril diz:

Só pq vcs são namorados vcs não precisam ficar de namoro pela web!

Shirley linda diz:

Deixa, a Avril tá com ciume!

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Ciumenta!

Joe Jonas diz:

Shirley, vc tah solteira? Fica comigo!

Shirley linda diz:

Eu, hein? Alguem me dah o tel do hospicio?

Avril diz:

3749-0852

Justin Bieber diz:

Ashley, larga o Lautner e vem pra mim!

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Vc não tah com o Pe Lanza, da setima serie?

Pe Lanza diz:

Justin, querida, vc queria me trair? Estah td terminado entre nós!

Justin Bieber diz:

Naum, Pe! Desculpa!

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Acabei meu namoro com o Lautner.

Avril diz:

Serio? O q aconteceu?

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Vc nem eh minha amiga e jah estah se metendo na minha vida? Hunf!

Avril diz:

Ebaaa! O Taylor tah livre!

A proposito, Ashley escreveu "bem" pq tinha aulas particulares de Portugues com o Lautner, enquanto o namoro estava rolando. Então segunda as 5:00 da manhã Ashley acordou para se arrumar. Escovou os dentes, botou seu micro-shortinho rosa-choque jeans, seu top de ginastica listrado de dourado e prateado, botou seu All-Star rosa eletrico de salto que dar para retirar, prendeu o seu cabelo com um elástico em forma de coração, botou seu rimel, sua sombra seu gloss sabor rosa-bebê-canela-avermelhado-turbinado, comeu 5 morangos e suco de abacaxi natural e entrou na sua limusine. Chegando na escola ela percebeu uma certa agitação. Todo mundo olhava para ela, mas sem aqueles "Ashley, casa comigo?" de sempre. De repente ela ouviu um" Ahá! Te achei!". Quem tinha gritado: senhorita Mackenzie Laden Swift (sua irmã era Taylor Swift).
Ashley revidou:
-Que você me achou que nada! A escola toda estava olhando para mim muito antes que você!
-Isso não importa! Cadê a Shirley?-apareceu gritando uma Milly com make borrada e profundas olheiras-Vocês vão nos pagar!
-Por que? Vocês que deviam nos pagar por mentir sobre a Shirley, Milly Nessey, e me deixar na mão, Mackenzie Laden!
Mackenzie ficou furiosa. Só se apresentava com o nome de Swift, tinha vergonha da família de terroristas do pai. Então gritou:
-Você me deve muito, Ashley Elizabeth Stephanee Joanne Pattison Melse Tapher de Metidez! Muito!-berrou Mackenzie, chorando e borrando o rimel.
-Devo o que? O que? Eu devo mais a você do que a amizade falsa que você me deu o tempo todo? Eu confiava em você, Mackenzie! Confiava! Mas depois daquilo você provou que é horrivel!
-Pior você e Shirley, que escreveram mentiras sobre nós! Manchou minha popularidade, muitos acreditaram no que você escreveu!-esperneou Mackenzie.
-E você não acha que manchou a popularidade da Milly? Não acha que manchou a minha popularidade, a da Shirley? Nós espionamos vocês há dias, e tudo que teclamos é verdade absoluta!
-Não! São mentiras, apenas mentiras! Mentiras muito grandes! Vocês deviam ter vergonha daquilo! Eu odeio mentiras!-enlouqueceu Milly, parecendo um zumbi de cara inchada por causa da maquiagem.
-Milly tem razão, sua idiota! Otária! Mentirosa! Eu te odeeeeeio! De verdade! Odeiooooooo!!!!!-gritou Mackenzie, se jogando no chão.
Ashley ficou com cara de boba. Olhos arregalados, queixo caído. Caiu uma lagrima, duas, tres, até que ela começou a chorar. Os alunos ficaram olhando Ashley, e o sinal tocou. Na hora que Shirley chegou. Mas, ao contrário dos alunos, Ashley correu para o banheiro. Shirley a tinha visto chorando, e quando foi perguntar o que tinha acontecido, ela já tinha corrido para o banheiro. Shirley saiu correndo atrás dela, preucupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário