Isa Guerra: As aventuras de Ashley e Shirley-Parte 4-Reações

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

As aventuras de Ashley e Shirley-Parte 4-Reações

Ashley entrou naquele banheiro (nojento, sujo e fedorento, como todo banheiro de escola) e se trancou num box. Lá dentro, começou a chorar e estragar a make. Então saiu do box nojento e começou a retocar o rimel, gloss, sombra e blush. Depois de estar linda de novo, ouviu batidas na porta e uma voz conhecida disse:
-Ash, me deixa entrar! Sou eu, Shirley!
-Shirley, entra!
Shirley abriu a porta com um lenço para não encostar naquela porta cheia de bactérias e fechou o nariz imediatamente. Então disse:
-Amiga, o que aconteceu?
-A Milly e a Mackenzie ficaram bravas com o que escrevemos no blog e me chamaram de otária, idiota, feia, chata...
Shirley primeiro ficoucom cara "aimeudeuscomoelasfizeramisso" mas logo ficou com cara "aieujásabiaqueissoiaacontecer". Ashley, que sabia "ler" a cara da amiga, disse:
-Como você sabia que elas iam se vingar?
-Simples, Ash! Eu conheço e sou amiga da Milly a séculos, mas você começou a ser amiga da Mackenzie a um mês!
-Tá bom. Shirley, vamos insultar elas também! Trouxe seu net-book rosa pink avermelhado?
-Claro, net-pink sempra na bolsa Victor Hugo!
E passaram a aula inteira postando coisas como essa:

Campanha:
Ñ sejam amigos da Milly nem da Mackenzie! Ñ sejam amigos da Milly nem da Mackenzie! Ñ sejam amigos da Milly nem da Mackenzie! Espalhem essa campanha (e q a bolsa da Mackenzie ñ eh Victor Hugo)

Comentários:

Avril diz:
Espalhado!

Brad Pitt diz:
 Espalhei no meu site muuito famoso!

Mack +mais linda que a Ashley e a Shirley diz:
 Mentiraaaaa! Isso eh mentiraaaaa! Não espalha essa campanha, pelo o amor de deus!

Shirley linda diz:
TODOS os blogs estão falando nisso. Kkkkkkkkkkkk.

Ashley, se sentindo bem melhor, ficou fazendo isso com Shirley até a aula acabar. Mas isso não a impedia de ficar triste, e pensando "Eu era tão amiga da Mackenzie...Será que a Shirley também quer fazer isso comigo? Ficar toda amiga e depois me esquecer? Será que eu nunca tive amigas de verdade?"
Mesmo com esses pensamentos, Ashley ficou bem melhor, mas não compartilhou seus sentimentos com a amiga.

Se quiser ver o lado de Shirley, acesse http://sofilopes.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário