Isa Guerra: Coisas q odeio!

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coisas q odeio!

Gnt, olha as pessoas q eu odeio p/ vcs me conhecerem mais:

-Justin Bieber? Fala sérioooo!!! Eu odeio aquele "cara" q canta "músicas" (se eh q a gnt pode chamar aquilo de música) horriveis e ainda p/ cima com uma voz h-o-r-r-o-r-o-s-a! Ele eh feio, canta mal, atua mal...Entendeu pq eu simplesmente odeio ele? Prefiro chamar ele de Justin Biba-chato-feio-idiota-canta- mal-demais-da-conta-e-ainda-por-cima com voz de mulher (n quero ofender as mulheres, relaxem). E quero avisar p/ se por acaso uma fã dele ler isso aqui e ficar revoltada n comente nd de mal, por isso q eu escrevi eh aminha opinião sobre o Justin Biba. E como eu me sinto em relação ao namoro dele e da minha diva Selena Gomez? Fico triste sim, mas se eles estão felizes juntos td bem, a opinião eh dos dois.

-Big Time Rush eh soh uma banda de 4 garotos-macacos-idiotas-homens da caverna q tiveram a terrivel ideia de se juntar e virar uma banda. Tds são feios e o seriado deles (q passa na Nick mas aconselho vc a n ver) eh muito ruim. A banda canta mal e atua mal e o programa eh mais um daqueles q quer ser engraçadinho. N sei pq a Atrevidinha desse mês fez o poster deles! Q os(a) fãs deles se danem postando comentarios ruins deles!

-Luan Santana eh muito ruim e se eu dizer td q eu odeio vai demorar uma eternidade, então vou resumir.

-Pessoas q odeiam quem eu amo

-Jonas Brothers

Cansei! Por essa postagem, td pronto! Bjcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário