Isa Guerra: Presentes

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Presentes

A minha tia voltou de NY e trouxe um monte de coisas p/ mim! Ela trouxe uma blusa roxa tamanho 10-12 q tava escrito "I LOVE NY", 3 cds, um monte de balas, uma mochila, um sapo de chocolate, um monte de adesivos uma caneta q tem "I love NY" escrito, varios lapis q tb tem "I love NY" escrito, uma borracha q tem escrito "I love NY", um apontador q tem escrito "I love NY", 4 lapiseiras, 2 livros, 2 imãs...Um monte de coisa! Ela vive viajando p/ lugares fora do país. Minha tia tinha viajado em maio e soh voltou domingo (dia 12/6) e então jah q tda a minha familia mora em Brasilia, eu fui p/ lah e soh voltei ontem (terça, 14/06). Talvez n tenha nd de mais nessa postagem, soh q eu n ligo p/ q vcs acham!

Um comentário:

  1. Eu adorei sua postagem e tambem o fato de voce ter oltado a escrever. Tambem adori o sono do Obama como Lobo Mau. Beijos,

    ResponderExcluir