Isa Guerra: As aventuras de Ashley e Shirley (continuação de Rosa de Metidez) A fofoca

Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

As aventuras de Ashley e Shirley (continuação de Rosa de Metidez) A fofoca

Ashley estava arrumando sua mala para dormir na mansão de Shirley. Era o dia seguinte ao concurso, que tinha sido em uma sexta. "Pink" ia dormir lá de sábado para domingo, mas mesmo assim Ash (apelido inventado por Shirley, que Ashley adorou) tinha feito (ou melhor, 20 empregadas tinham feito) uma mala que dava para duas semanas e quatro dias. Tinha um estoque de gloss sabor canela selvagem vermelho carmim turbinado (nunca se sabe quando sua melhor amiga não tem o gloss que você usa), sombra dourada-brilhante-opaco, rimel da MAC, um vestido que Ash havia desenhado, saltos Prada, bolsa Luis Vitton, delineador rosa-brilhante, seu IPhone, um Blackberry caso o IPhone quebrasse ou perdesse, espelhinho, blush bronze para parecer a quinta menina mais popular da escola, que era Jamie Lynn Spears, diario felpudo, carteira especial multi grande, revistas de moda, de fofocas, de famosos e até o jornalzinho da escola, pra saber dos babados mais quentes, IPed, IThouch, IPod, mini laptop...
De repente, Ashley recebeu uma mensagem no seu IPhone. A mensagem dizia:
Shirley_Star diz:ash, miga, a MACKENZIE tah na casa da MILLY!
Ash_Pink_GMPDC diz: o q? akela metida? as 2?
Shirley_Star diz: eh!
Ash_Pink_GMPDC diz: ai meu deus! oh mai gooood!!!!
Ashley estava queimando por dentro. Na sua cabeça corriam pensamentos como esse: "O que? A Mack com a Milly? Não Ashley, não! Isso é impossivel! Ai, como eu sou burra! Claro que é possivel, a Mack pode ter faltado o concurso para ficar com a Milly! E se a Mack fez isso? Será que a Mack me traiu? Ai, se a Mack me traiu, é melhor eu parar de chamar a Mack de Mack, já que ela não é mais minha amiga! Ai Ashley, para de chamar a Mack de Mack!" e esses pensamentos percorreram a sua mente a tarde inteira. As 3:00 Ash recebeu um torpedo de Shirley dizendo:
Shirley_Star diz: miga, a milly e a mackenzie estao fofocando sobre a gnt!!:(
Ash_Pink_GMPDC diz: :(
E Ashley foi para a casa de Shirley. Cumprimentou tds as empregadas (comprimentar do modo Ashley, assim: "Nossa, como este chão está sujo! Quem é que limpa ele? Ah oi, prazer é você que limpa esse chão? Meu nome é Ashley.") e foi para o quarto de Shirley. Entrou dizendo:
-Oi migaaaa!
-Ash, que bom que você chegou...
Ashley era burrinha, mas mesmo assim percebeu que tinha um clima pesado no ar.
-Shirley, não precisa ficar assim por causa da Milly e da Mackenzie! Elas só são mais duas vacas que não sabem escolher perfume.
-Há há há há há! Você sempre me faz rir! E fez eu ter um plano! Olha como vai ser:

Veja o proximo capitulo para saber o plano de Shirley!

Um comentário:

  1. Gnt, naquele "oh mai goood" eu escrevi assim pq ela n prestava atenção na aula de ingles, e escrevi algumas coisas em internetes pq elas tavam no celular.De "Ash_Pink_GMPDC", GMPDC quer dizer "Garota Mais Popular Do Colegio.

    ResponderExcluir