Isa Guerra: Just Dance!

Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Just Dance!

Hoje (25/6/11) eu dormi na casa da minha miga, q tem Just Dance (um jogo de Wii q a gnt tem q dançar igual ao bonequinho q fica na tela) e dançei de montão! Tinha Holiday, da Madonna, TikTok, da Ke$ha, It's Raining Man, de não sei quem...Tem Just Dance 1, 2 e talvez 3, não sei direito. O meu recorde no Just Dance é em uma dança de 2, indiana. Tem um homem e uma mulher vestidos como indianos dançando uma dança indiana, e o meu recorde é de 10117 (é de 10117!)...Tem Take Me Out, tb...A dança é bem dificil! Aí do lado, uma menina de cabelo azul dançando, é TikTok.

A música q toca nesse clip é uma música q a gnt dança, q eh muito legal! A gnt tem q jogar bjs para os fãs!

Essa foi Rasputin, q tb eh muito legal!

Eu só botei isso pq faz parte do Just Dance, mas essa música e essa dança são muito chatas!



Acho essa música e dança chato, mas mesmo assim boto...

Essa aí é a q eu fiz recorde de 10117, mas eu acho q o jogador verde me superou...Kkkkkkk!!!!!!!!

Essa é TikTok, um pouco dificil...

Girl Friend, da Avril Lavigne...Eu só sou boa na nerd, na rockeira eu sou horrivel!

Essa é d+ de chata! Mal consigo ouvir!


Vcs jah sabem o nome da musica, neh? Tamtamtamtam...Jump!

Nunca joguei essa...

Essa eh legal!

SOS, da Rihanna...A dança e a música não são legais..

Essa q a gnt tem q mandar bjs para os futuros fãs! Muito legal, neh?

Esse aí eh o trailer em frances, a 1° musica era a do bjs para fãs, com outra coreografia!

A gnt tem q comprar algumas musicas...O caso dessa! Barbie Girl, ridiculo! "Hi, Ken!"

Ela dança bem...

Ridiculo! Principalmente o treco da bundinha!

Enfermeira rosa e depois do mal! Gostei!

Essa é legal, tirando a parte do balé!

Apresentando as musicas!



Big girl you are beautiful quer dizer "Garota gorda, você é bonita".

A dos bjs em outra coreografia...

Uou!





Outro dia eu continuo, agora n posso...Bjs para meus fãs! Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ta muito confuso! Sabe o primeiro clip eu achei q era TikTok eh It's Raining Man! Doideira!

    ResponderExcluir