Isa Guerra: 2 Coisas Juntas Que Não Tem Nada A Ver (2CJQNTNAV)

Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

2 Coisas Juntas Que Não Tem Nada A Ver (2CJQNTNAV)

Essa postagem se chama 2 Coisas Juntas Que Não Tem Nada A Ver (2CJQNTNAV) porque quero postar 2 coisas juntas que não tem nada a ver e não consegui pensar um titulo melhor. A primeira coisa será curta: mais noticias da cidade omdde estou, Buenos Aires. Irei começar contando a roupa que usei hoje.
Hoje usei uma blusa de manga comprida, um suéter por cima, o mesmo casaco que me deixa gorda, um capuz, abafadores de ouvidos peludinhos muito fofos, meia calça por baixo da calça jeans, meias grossas, botas, luvas e cachecol. Foi muito legal, porque quando a gnt respirava aparecia o arzinho na frente! Comi um sorvete (mesmo muito frio) delicioso de cookies e chocolate "blanco". Estava andando sem preucupações, saboreando meu sorvete, de repente vi uma cabine telefonica fofas, daquelas vermelhinhas de Londres e não resisti: tirei um monte ce fotos! Em qualquer postagem eu mostro pra vcs. Acho que já falei o suficiente sobre este assunto. Então vou mudar e falar sobre a outra coisa que me levou ao dar o nome dessa postagem de "2CJQNTNAV".

A coisa sobre a qual vou falar agora é um livro que muito me encantou e me fez ter tanto gosto pela leitura (vou mencionar que foi esse livro que me ajudou a encher meu vocabulario dessas palavras que estou usando). Começei a ler esse livro quando tinha uns 7 anos, e não preciso dizer que ele me encantou profundamente desde a primeira página que eu li quando aconteceu o dia que resolvi abrir este livro. As pessoas que melhor me conhecem devem saber de qual livro estou falando, pois custumava a carrega-lo pra todo lugar que eu ia, até a escola. Então, finalmente, depois de tanto falar sobre este livro, vou dizer o nome que certamente muitos que estão lendo isso já sabem: Harry Potter. Foi o melhor livro que eu já li em toda a minha vida. Sempre que eu acabava um livro eu corria pra minha irmã e pedia pra ela botar o filme do livro que eu tinha acabado de ler. Eu nunca via o filme do livro que não tinha lido, pra não saber da história antes. A história é sobre um menino chamado Harry Potter que havia perdido os pais quando menor. Desde então mora com os tios, únicos parentes vivos de Harry, e por isso ele não sabia que era muito famoso por ser o único bruxo sobrevivente a maldição da morte Avada Kedavra lançada pelo bruxo das trevas Lord Voldemort e era dotado de magia até receber uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts convidando-o a estudar lá, mas os tios tentam fazer ele não ir pra escola, fracassando nesse desejo. Desde então Harry enfrenta muitas aventuras com seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger ao seu lado. Escrito pela britanica J.K. Rowling (pronuncia-se Jhei Kei Roulin). Tem 7 livros. O primeiro, Harry Potter e A Pedra Filosofal eu li 5 X, o segundo A Camara Secreta li 3 X, o terceiro, O Prisioneiro de Azkaban li 4 X, o quarto O Calice de Fogo li 6 X, o quinto A Ordem da Fenix li 7 X, o sexto O Enigma do Principe li 7 X e o sétimo As Reliquias da Morte (o melhor na minha opinião) li 3 X. Sem mentiras! É um livro muito legal, e recomendo pra vcs lerem. Esse é o fim de mais uma postagem. Bjs!!!

2 comentários:

  1. Fiquei fom frio só de pensar em tomar sorvete neste frio!! que bom que você está gostando. Você é sem dúvida uma das maiores fãs do Harry Potter.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Dá frio, mas o sorvete daqui é boom!!! Brigada, tia, mas acho que tem muitas pessoas no mundo mais fãs do que eu...

    ResponderExcluir