Isa Guerra: Cidades

Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cidades

Como algumas pessoas sabem, adoro viajar! Sonho em conhecer várias cidades em vários lugares... E resolvi mostrar pra vcs, pessoas que gostam de ler o que escrevo, ou pessoas que não gostam, cidades/lugares que já fui ou lugares/cidades que pretendo ir um dia. A lista vai começar dizendo pra onde fora do país eu já fui.

Fora do país:
-Argentina, Buenos Aires (2X, uma com 2 anos e outra com 9)
-Argentina, Bariloche (1X, com 2 anos)
-França, Paris (1X, 7 anos)
-França, pequenas cidades ao sul que não sei o nome (1X, 1 ano)
-Bélgica, Bruxelas (1X, 7 anos)
-Bélgica, Bruges (1X, 7 anos)
-Bélgica, Gand (1X, 7 anos)
-Bélgica, Antuérpia (1X, 7 anos)
-Bélgica, Dinand (1X, 7 anos)
-Holanda, Amsterdam (1X, 7 anos)
-Caribe, Curaçao (1X, 8 anos)
-Barcelona, Espanha (1X, 1 ano)

Dentro do país:
-Brasília, DF (100X ou mais, com várias idades)
-Rio de Janeiro, RJ (50X ou mais, com várias idades)
-São Paulo, SP (2X, uma vez 6 anos e outra 7 anos)
-Salvador, BA (1X, 6 anos)
-Cabo de Santo Agostinho, PE (1X, 9 anos)
-Florianópolis, SC (1X, 8 meses)
-Praia do Forte, BA (1X, 6 anos)
-Recife, PE (1X, 9 anos)

Lugares pra onde quero ir:
-New York, EUA
-Londres, RU
-Los Angeles, EUA
-New Orleans, EUA
-San Francisco, EUA
-Florida, EUA
-California, EUA
-México, MEX
-Peru, PERU
-Tokyo, JAPÃO
-Suíça, SUIÇA
-China, CHINA


E ainda tem vários, que se eu escrevesse ia demorar horas pra vcs lerem!!! Talvez essa postagem esteja sem graça porque eu estou sem idéias mas estou fazendo de tudo pra aumentar meu numero de postagens deste mês!!! Daqui a pouco eu vou postar outra coisa... Mas não vou dizer sobre o que é, senão estraga a surpresa!!! Mas garanto que será uma coisa muito gostosa... Humm, deu uma fome!!!

Um comentário:

  1. Voce ainda vai viajar muito, para muitos lugares legais. Destes que você colocou não conheço nem a china nem o japão.
    beijos,

    ResponderExcluir