Isa Guerra: Viagem!!!

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viagem!!!

Pra mim n tem coisa melhor q viajar pra fora nas férias!!! Atualmente, estou escrevendo diretamente de um apt em Buenos Aires. Aqui tá um FRIOOO(!!!) de matar! Só que eu gosto de frio. É bom...Hoje eu tive que usar meia-calça por baixo da jeans, um casaco que me deixa obesa, luvas, boina e cachecol!!! Mas mesmo assim o vento vai na nossa cara, é horrível quando isso acontece, vc congela! Mesmo assim eu tô AMANDO esse lugar. Tem uma livraria gigante que antigamente era um teatro que transformaram em cinema que transformaram em livraria. Mas antes de vir pra cá eu fui pra Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Ô praia boa! Eu tinha viajado sem minha mãe, com meus primos. Então, tinha que acontecer, não podia evitar, no aniversário da minha mãe, eu resolvo ficar doente! Passo mal, como mal, não posso entrar na piscina nem no mar...E no dia seguinte fico M-O-R-R-E-N-D-O dedor de garganta.e não melhoro até voltar pro Rio. Pra finalizar, no final do mês vou pra Brasília. Amo viajar!!!

Um comentário: