Isa Guerra: Oh, dúvida cruel!

Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oh, dúvida cruel!

Oh, meus leitores, estou afetada por várias dúvidas cruéis! E gostaria muito se vocês, por favor, me ajudassem a escolher. A primeira é:
1)Eu escrevo em internetês ou escrevo tudo direitinho?
2)Releio Harry Potter mais uma vez?
3)Posto fotos de Buenos Aires?
4)Eu uso o suéter roxo amanhã ou o preto?
5)É brega pregar as frases favoritas do Harry Potter no meu quarto?
6)Eu vejo o filme Titanic?
7)Compro um tênis novo?
8)O meu blog é bom?
9)Essas perguntas são irritantes?
10)Eu posto isso?

Estou num caso horroroso! Vocês podem comentar as suas respostas? Por favor!!!

5 comentários:

  1. Minhas respostas:
    1) escreve tudo direitinho, acho mais bonito.
    2) nãooooooooooo. 3) sim, queremos fotos.
    4) sueter roxo - e tira foto. 5)Não é brega, pode pregar foto também!
    6) Sim, e tem uma exposição do titanic em Brasilia!
    7) Só se for bonito. 8)o seu blog é ótimo, adoro!
    9) Não! 10) Sim!

    ResponderExcluir
  2. Oi I, aqui está:

    1- internetises

    2- se vc quiser!!

    3- claro!!

    4- Roxo

    5- n

    6- Sim!!

    7- compra!

    8- De-ma-is!

    9- n

    10- Sim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa. Respondendo:

    1 - Humm... direitinho...

    2 - Sim (se vc n tiver livro novo p/ ler...)

    3 - Postaaaaaa

    4 - Roxo

    5 - N

    6 - Sim

    7 - Compra

    8 - Ótimoo

    9 - n

    10 - Sim

    Bjk

    ResponderExcluir
  4. 1- direitinho
    2- não lê!!!
    3- sim!!!!você deve postar!!!!!
    4- preto!!!
    5- claro que não!!!!
    6- sim!!!nunca vi, mas deve ser maneiro, e sei até tocar a música no teclado!!!!!
    7- sim!!!combinações bonitas de cores: branco e roxo, azul e vermelho, azul e verde água, etc.
    8- não. ele é ótimo!!!!!
    9- são. E muito óbvias!!!!!
    10- não!!!

    ResponderExcluir
  5. Respondendo:
    1-Direitinho!
    2-Só se quiser.
    3-Sim nunca foi lá mas parece ser lindo!
    4-Se eu fosse vc usaria o roxo.
    5-N.
    6-Sim ja vi muitas vezes!
    7-Sim, compra!
    8-M-U-I-T-O- B-O-M
    9-N
    10-Sim!
    Bjks

    ResponderExcluir