Isa Guerra: Dia das mães!

Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães!

hoje ainda n eh Dia das Mães, mas como provavelmente eu n vou ter tempo de escrever no blog amanha, eu vou escrever um poema/poesia q vai ser tirado da internet, ja q eu n tenho o menor jeito p/ escrever poemas/poesias e muito menos paciencia p/ escrever qualque tipo de poema/poesia, p/ mim n tem diferença!


"Mães"

Neste dia tão sublime,
Que os bons filhos nunca se esquecem,  
Um pequeno gesto nobre,
Para aquela que merece.
Mudanças, fortes
esplosões de estrelas em seu ventre,
Somente você tem magicas para fazer,
Assim a vida a nós trazer,
Mãe, somente você é fantastica!
Mãe, sinonimo de coração,
A flor do vale, rosa de Sharon,
Mãe, ser seu filho é um privilegio,
Que carrego dentro do peito.
Por quanto os anos passam,
E do seu amor aproveito,
Vou cantando todo dia,
O nosso "amor perfeito"
Mãe, matriz geradora da vida,
Mãe, a fonte sublime do amor,
Mãe, de todos os homens,
Mãe, do Nosso Senhor. 

Mãe te amo do coração,
Sou seu rebento mais velho,
O galho, que saiu primeiro,
Por isso te faço primaveras,
com meu amor verdadeiro.

Fim!
Tirado do site http://www.pucrs.br/mj/poema-mae-162.php

e aí gostaram do meu poema/poesia/tanto faz?
bjcs, postado por sua querida blogueira Isa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário