Isa Guerra: Escola não!!!...

Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Escola não!!!...

ontem fiquei (e provavelmente ficarei por uma semana) com vontade de escrever umas coisas diferentes. acho q estou escrevendo muitas coisas iguais, então eu resolvi mudar um pouco. pensei, pensei e decidi q meu tema dessa semana vai ser escola, professores, coisas assim. jah começei ontem, dando aquela postagem "As10 licões para irritar sua professora", e agora vou continuar. se chama Escola não!!!...E são 2 maneiras de não ir a aula.

Escola não!!!...
-Vomito faux (tirado de Um diario de uma garota nada popular)
-Febre e algumas ajudinhas (tirado de Molly Moon)




Vomito Faux 
Ingredientes:
-1 xicara de flocos de aveia com água (se não tiver pode ser pão com água)
-3 copos de manteiga
-3 copos de leite
-3 copos de feijão cru (se não tiver pode ser pronto)
-5 colheres de sopa com queijo derretido
-4 colheres de chá com uva-passa (se não tiver pode ser presunto)
-2 ovos
-1 lata de ervilha (se não tiver pode ser brocolis ou alface)
Modo de preparo:
Pegue a lata de ervilha e bote numa vasilha com a aveia com água. Bote as colheres com queijo nesta vasilha tambem junto com a manteiga. O feijão ponha no microondas por um minuto e o ponha em outra vasilha. Jogue o leite nesta vasilha e misture bem. Bote o leite com feijão na primeira vasilha e bote no microondas por 5 minutos. Depois bote 3 minutos no congelador, jogue meia xicara de água com limão e pronto!
Modo de usar:
Espalhe no pijama, vá para seu quarto e grite:
-Mãe! Não tô me sentindo muito muito bem. Vem logo, eu acho que eu vou...Bleaaaaarrrghhhh!!
Fim

Febre e algumas ajudinhas
Quando sua mãe for acorda-la, finja que ainda está dormindo. Mantenha os olhos bem fechados e fique imovel. Se não aguentar, fale:
-Eu não estou me sentindo muito bem...
Quando sua mãe sair do quarto, pegue um estojo de maquiagem e bote sombra verde no rosto. Vá até o banheiro esquente uma agua no microondas na cozinha. Bote um termometro lá dentro e esconda no banheiro. Pegue um saquinho de ketchup aberto e tambem bote no banheiro. Depois volte para a cama e chame a sua mãe. Finja que está morrendo de sono como quem acabou de acordar e que está morrendo de dor de cabeça. Vá para o banheiro com sua mãe. Quando ela pegar for procurar o termometro, pegue o termometro e grite:
-Mãe, achei.
Bote o termometro e já que ele estava na agua quente, vai parecer que você está com muita febre. Fale que você vai vomitar. Quando sua mãe sair para pegar a bacia, beba a água que não estará muito quente e bote um pouco de ketchup na boca. Quando sua mãe chegar, cuspa isso na bacia. 
Fim

gostaram? bjs

3 comentários:

  1. adorei isa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ian

    ResponderExcluir
  2. Acho que as maes e professoras sao mais espertas hoje e sabem diferenciar doenca de manha...

    ResponderExcluir
  3. Adorei Isa muito legal!
    By Valentina Entra no meu blog?
    O site é:
    http;//valentinaooo.blogspot.com

    ResponderExcluir