Isa Guerra: Famosos

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Famosos

Gente, nessa postagem eu falar sobre meus famosos favoritos.
A primeira é:
Selena Gomez


Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo.
Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009 sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em agosto do mesmo ano Selena lançou uma coleção de roupas femninas de inverno, intitulada A Dream Got Out. E em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200,[10]. Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca Kmart, e lançou seu segundo álbum , A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são disco de ouro nos Estados Unidos. Atualmente, Selena está trabalhando em seu terceiro álbum.
Selena Gomez é filha única, de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez. O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.



Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque. Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution. Lançado em 19 de agosto de 2008, o seu álbum de estreia, The Fame, atingiu o número um no Reino Unido, Canadá, Áustria, Alemanha e Irlanda, enquanto nos Estados Unidos teve a posição máxima de número dois na parada Billboard 200 e um na Dance/Electronic Albums, também da Billboard. As suas duas canções lançadas como singles, "Just Dance" e "Poker Face", co-escritas e produzidas por RedOne, tornaram-se sucessos internacionais de número um, atingindo o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, assim como em outros países. O álbum, mais tarde, conseguiu um total de seis indicações ao Grammy Award e ganhou prêmios para as categorias Melhor Álbum Eletrônico/Dance e Melhor Gravação Dance. No início de 2009, ela embarcou na sua primeira turnê própria, a The Fame Ball Tour. Pelo quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) The Fame Monster, com o single número um global "Bad Romance", e embarcou na sua segunda turnê, a The Monster Ball Tour, O álbum vendeu 6 milhões de cópias e foi o mais vendido de 2010, segundo o site britânico NME. O seu segundo álbum de estúdio, Born This Way, tem lançamento previsto para 2011.


Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus, em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records.
Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo álbum Breakout também atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia. Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primeira Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarcou na Turnê Wonder World Tour, a segunda da carreira a levar seu próprio nome. Em 2009 protagonizou o filme The Last Song. Recentemente a cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira.


eu sei q eu kero ser jornalista kuando krescer, mas eu tava com preguiça e então copiei tudo da wikipedia. tem varias coisas q eu n postei sobre meus famosos favoritos, entao vou continuar outro dia.

2 comentários: