Isa Guerra: Rosa de Metidez-Capitulo 4- A musica

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rosa de Metidez-Capitulo 4- A musica

Quando Mackenzie entrou na casa de Ashley pela manhã, quase se perdeu de tão grande q era akele lugar. Ela n teve nada a fazer a n ser sair andando por aí admirando os moveis chikes. De repente, Ashley apareceu e disse:
- Aí estah vc Mack! Acho melhor vc fechar a boca se n vai acabar entrando formiga...
-Nossa Ashley a sua casa eh linda e enorme...
-Eu sei-disse Ashley toda orgulhosa-Eu moro aki sozinha, sem meus pais q moram aki no bairro ao lado. Todos meus empregados moram numa casinha q eu mandei construir aki atrás...Gostou?
-Como assim/ sua casa eh linda! Esses sofás rosas de veludo nessa sala e uma sala de visitas com poltronas listradas de pela de zebra...Logo depois vem uma cozinha vermelho vinho com janelas com vista p/ mar e o quarto de hospedes q eu vi eh o dobro do meu quarto! o dobro n! o triplo e olhe lah!
Ashley disse:
-Obrigada pelos elogios, mas vamos parar de lero lero e fazer os looks e inventar a musica q nós vamos cantar.
Por fim, ensairam muito e as duas inventaram uma musica (elas ateh q inventaram uma musica q soh ficaria legal se mudasse algumas palavras) q era assim:
 Quem Disse
Eu n gostaria de ser outra pessoa
Vc n me deixa nada insegura
Nem quando diz q n sou boa o bastante
Mas eu sei q sou divina e n vou mudar
Enquanto vc eh horrorosa
Tenho certeza q vc
Na verdade tem eh inveja de mim
Mas quando vc me ve pensa q quer ser eu
Sei q vc gostaria de ser eu!
Na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na 
Sei q eu sou uma rainha de beleza
Talvez mas linda!
Na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na
Vc tem td o direito
A ter inveja de mim
Ouça!
Quem disse
Quem disse q vc eh mais bonita q eu
Quem disse q vc eh mais divina q eu
Quem disse q vc eh a unica q tem inveja de mim
Sei q todas sentem
O mesmo q vc
Quem disse q vc eh perfeita
Estah errado
Eh tão engraçado ver vc com uma roupa tão horrivel
E tão fedida e mal makiada
E toda despenteada
E tb tão feiosa
Q parece um rato de esgoto q nunca chegou a ver a luz
E fica queto no esgoto
E n deixa vc se arrumar
Na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na 
Sei q eu sou uma rainha de beleza
Talvez mas linda!
Na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na
Vc tem td o direito
A ter inveja de mim
Ouça!
Quem disse
Quem disse q vc eh mais bonita q eu
Quem disse q vc eh mais divina q eu
Quem disse q vc eh a unica q tem inveja de mim
Sei q todas sentem
O mesmo q vc
Quem disse q vc eh perfeita
Estah errado
Quem disse q vc eh melhor do q eu
Quem disse q vc pode ser presidente das GDPPs
Quem disse q vc pode atuar num filme de hollywood
Eh um mentiroso
Quem disse q vc pode passar com uma nota mais alta q a minha
Quem disse q vc eh o melhor
Quem disse
Q vc n quer me dizer
Yeahhh
Quem disse q vc eh perfeito
Quem disse q vc vale a pena
Quem disse q eh soh vc q tem inveja de mim
Estah errado
Sou mais bonita esse eh o preço da feiura
Quem disse q vc estah bem bonita
Quem disse q vc eh linda
Eh um completo mentiroso
Quem disse q vc eh perfeita
Quem disse q vc vale a pena
Quem disse q vc eh a unica invejosa
Eh um mentiroso
Esse eh o preço da feiura
Quem disse q vc estah bem linda
Quem disse q vc eh bonita
Estah errado...
Fim (aplausos)
Elas tinham tirado essa musica de uma musica da Selena Gomez (Who Says) e tinham mudado umas partes da musica. Os looks eu vou descrever no proximo capitulo tam tam tam tam...(musiquinha de fundo)

2 comentários:

  1. isa me segue seu blog e muito legal minha nota e 9.99.999.9999.99999.999999.9999999.99999999.999999999.9999999999. e etc.

    ResponderExcluir