Isa Guerra: Parte 2 de Famosos

Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Parte 2 de Famosos

Pessoal, eu vou continuar a postagem q eu escrevi akela q era sobre os famosos q eu gosto. eu vou botar algumas coisas q eu n tinha botado. espero q gostem.

Selena Gomez 

1999 — 2005: Início da carreira


Gomez começou sua carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2001, especificamente entre a sexta a oitava temporada. Depois de um ano, voltou a ativa, fazendo uma participação no filme Spy Kids 3-D: Game Over, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.

2006 — 2008: Feiticeiros de Waverly Place, Outro conto da nova Cinderela e trilhas sonoras 

Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem Emily Grace Garcia no filme Brain Zapped, que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em The Suite Life of Zack and Cody, interpretando Gwen, em meados de agosto. Fez vários episódios pilotos de séries, como What's Stevie Thinking? e em 2007 o piloto de Arwin!, ambos cancelados. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla. No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena, Feiticeiros de Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estréia arrecadou 5,93 milhões de espectadores. Cantou a música de abertura, intitulada de Everything Is Not What It Seems, em fevereiro de 2008, lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico 101 Dálmatas. Protagonizou seu primeiro filme, no dia 16 de Setembro de 2008 Outro Conto da Nova Cinderela foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música Tell Me Something I Don't Know, que debutou o número 58 no Billboard Hot 100

2009: Programa de Proteção para Princesas e Kiss & Tell

Em Junho de 2009, Gomez protagonizou ao lado de sua amiga de infância, Demi Lovato, o filme Programa de Proteção para Princesas, interpretando Carter Mason, o filme arrecadou 9,8 milhões de telespectadores e é um dos maiores filmes originais do disney channel.Também fez uma participação especial em "Sonny with a Chance" no episódio "Battle of the Networks' Stars" interpretando ela mesma.
Selena Gomez é nomeada oficialmente a Embaixatriz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em direito das crianças e dos adolescentes.
Gomez assina contrato com Hollywood Records e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeira álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música Falling Down que entrou para o Billboard Hot 100 no número 82. 11 de Dezembro de 2009, Naturally chega e revoluciona, se transforma em um grande sucesso, entrando para o Billboard Hot 100 no número 29 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #1. O álbum vendeu mais de 1.434.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia, Espanha e Grécia.

2010 : Ramona and Beezus, Monte Carlo, A Year Without Rain e Who Says

Gomez começa sua carreira cinematográfica, no dia 23 de Julho de 2010 com o filme Ramona and Beezus protagonizado ao lado da pequena Joey King. Até o momento a longa-metragem já arrecadou mais de 26 milhões de reais.
Em 21 de Setembro de 2010, Gomez lança novamente ao lado de sua banda, os The Scene um álbum de estúdio, intitulado de A Year Without Rain, que estreou no número 4 no Billboard 200 e lançou juntamente do álbum o primeiro single, Round and Round, liberado no dia 22 de junho de 2010, debutando o número #24 no Billboard Hot 100. No dia 7 de setembro de 2010, dias antes da estréia do álbum, é liberado mais um single, intitulado, como o nome do álbum de A Year Without Rain, debutou o número #35 do Billboard Hot 100. Este segundo álbum de Selena conta com duas versões, uma simples, que contém 11 faixas, e uma deluxe, que contém 14 faixas, sendo duas versões remix dos singles Round and Round e A Year Without Rain e uma versão em espanhol do single A Year Without Rain, conhecido como "Un Año Sin Lluvia". Além disso, o disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single A Year Without Rain, além de trazer também os clipes dos singles Round and Round e Naturally. O álbum já vendeu 809.000 cópias no mundo e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia e Canadá. Selena Gomez também participou do evento Jingle Balls 2010, um evento de natal que ocorre no final de ano e reúne bandas para tocar em shows em várias cidades dos Estados Unidos.

Lady Gaga

Lady Gaga é inspirada por artistas e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, além de cantores de música pop como Cher, Cyndi Lauper, Elton John, Madonna, Grace Jones e Michael Jackson. Ela também declarou que a moda é uma fonte de inspiração para a sua composição e apresentações. Foi listada como a 73ª Artista da Década 2000—10 pela Billboard. Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100. Em junho, a Forbes colocou-a na posição de número quatro na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo; também foi classificada como o segundo artista musical mais poderoso no mundo. Em agosto, ela já havia vendido mais de 20 milhões de álbuns e 51 milhões de singles mundialmente. Em outubro, a Forbes colocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo. Em Dezembro de 2010 Lady Gaga foi eleita a artista do ano,o título vem pelas boas vendagens dos álbuns The Fame e The Fame Monster, ainda segundo a Billboard The Monster Ball Tour foi eleita a quarta maior turnê de 2010 com 122 shows e 101 esgotados, com público total de 1,3 milhão. 
Stefani Germanotta nasceu na cidade de Nova Iorque em 28 de março de 1986, vinda de uma família ítalo-americana, filha mais velha de Joseph Germanotta, um empreendedor de Internet, e Cynthia (nascida Bissett). Ela aprendeu a tocar piano aos quatro anos de idade, e escreveu a sua primeira canção de balada no intrumento aos treze; por volta dos quatorze, começou a comparecer em casas noturnas de apresentações livres ao microfone. Aos onze, Germanotta frequentou o Convento do Coração Sagrado (Convent of the Sacred Heart), uma escola católica romana privada no noroeste de Manhattan, mas afirmou não vir de uma família rica, dizendo que seus pais "ambos vieram de famílias de classe baixa, então trabalhamos por tudo — minha mãe ficava doze horas por dia fora de casa, em telecomunicações, e o meu pai também". Uma ávida atriz em musicais de ensino médio, Germanotta interpretou papéis principais como Adelaide em Guys and Dolls e Philia em A Funny Thing Happened on the Way to the Forum. Ela descreveu a sua vida acadêmica na escola como "muito dedicada, estudiosa e disciplinada", mas também "um pouco insegura", como disse em uma entrevista: "Eu costumava ouvir brincadeiras por ser tanto provocativa como excêntrica, então comecei a abaixar o tom. Eu não me encaixava, e me sentia como uma estranha". Conhecidos discutem que ela não encaixava-se na escola: "Ela tinha um grupo central de amigos; era uma boa aluna. Ela gostava muito de garotos, mas cantar vinha em primeiro lugar", recordou um então colega do ensino médio. Referindo-se ao seu "expressivo, livre espírito", Gaga disse à revista Elle: "Eu sou canhota"! 

Miley Cyrus

 

Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee, e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go. Miley possui ainda, quatro tatuagens: a frase Just Breathe na costela, a palavra Love na orelha, um coração no dedo e um desenho na costela.

2001 - 2005: Começo de carreira

Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton.
Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.


 vcs acham  q fcou legal? n pensem q jah acabei minha "reportagem" feita na internet, ok? n vou me desligar ateh ter escrito tu-di-nho q eu achar na wikipedia, mas quando eu acabar a wikipedia eu talvez passe p/ outro site tipo yahoo respostas, essas coisas. bjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário