Isa Guerra: Rosa de Metidez-Capitulo 5-Os looks

Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rosa de Metidez-Capitulo 5-Os looks

As duas, Ashley e Mackenzie, ficaram cansadas depois q a musica (q as antas acharam q estava divina) ficou pronta. Então, antes de fazer os desenhos, elas se jogaram na sala com o sofá cor de rosa e descansaram um pouco. Foram ao banheiro p/ retocar a maquiagem, pq o gloss sabor canela selvagem vermelho-carmim turbinado estava borrado (borrado p/ elas era um mini-micro-nano troçinho do gloss q tinha saido um pouco dos labios. Mackenzie estava lá se embelezando toda no banheiro, e Ashley, mentindo, disse q ia preparar um lanche light. Na verdade ela foi até a casinha dos seus empregados e gritou:
-Chloe! Temos visitas em casa! Prepare o melhor lanche frances q vc pode preparar na sua vida!
Chloe era sua melhor cozinheira. Ela já tinha passado 2 anos em Paris trabalhando em um restaurante chique de lá e vivendo num "apertamento" minimo e soh vivendo pelo salario.
Chloe preparou um escargot com o molho mais chique da França e um vinho tinto da marca mais cara do mundo (eu sei q elas eram muito novas p/ beber vinho, mais bebiam mesmo assim).
Os looks eram bem cor de rosa e eu vou falar de alguns. Um era com um vestido de manga curta de seda prateada com a borda dourada, uma presilha rosa claro em forma de flor (elas chamaram esse look de Pradourosa Para Ir Ao Shopping, mistura de prateado, dourado e rosa e sei q elas n eram muito boas na hora de escolher nomes.), outro look q obtinha um top de ginastica listrado de rosa claro e de rosa choque, um shortinho micro-nano-mini curto vermelho quase rosa (chamaram esse de Roclasaquemero Para Ginnastica com 2 ns mesmo),outro q era um vestidão rosa eletrico de uma manga soh com um salto tamanho 35 e um elastico de prender cabelo chique (o nome era Vessatrimasalti De Ir Ao Baile) e tinham feito um outro q era um vestidinho rosa brilhante q tinha soh 50 cm de comprimento com um salto Prada da Ashley q elas jogaram um pouco de glitter p/ n parecer um salto Prada de verdade (q se chamava Sabrilhandato De Ir A Festas). Elas discutiram um tempão p/ ver quem q faria o desfile com as roupas. Por fim, decidiram q Ashley seria a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário